7.2.14

Sorteio = Livro Extraordinário (RESULTADO)



Oi pessoas, como vocês estão?? Lembra que comentei a respeito de um concurso que eu estaria promovendo para que vocês pudessem concorrer a um livro? Então, esse dia chegou. Pra começar o ano com algo bem legal pra vocês resolvi sortear o livro tão esperado: Extraordinário de R.J. Palácio. Gostaram?? Quer participar? Vem!!! Quem sabe você não está com sorte?!

O resultado sai dia 7 de março e o ganhador será contatado pelo facebook. Caso não houver retorno em dois dias, será realizado um novo sorteio. Caso o ganhador não tenha realizado todas as regras, ele será desclassificado. 

Sinopse do livro: August (Auggie) Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade...até agora.
Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.


Basta seguir todas as regras ta bom? Ah, e só pode participar uma vez só, ok? Vamos lá?

Regras:


1 - Curta a página do Detalhe Simples (clique aqui)

2 - Compartilhe a imagem do sorteio (clique aqui)

3 - Siga o Blog (ali na barra da direita)

4 - Preencha o Formulário (somente uma vez)


Boa sorteeeeee *-*



***********************


O sorteio já está encerrado. E a grande ganhadora é RAFAELLA PITA (facebook). Parabéns Rafaella, você seguiu as regras direitinho. Agora entraremos em contato com você, e se não obtermos retorno em três dias, faremos o sorteio novamente.


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi linda é muito bom conhecer teu blog e já chego com um sorteio á vista muito bom mesmo,beijos e ate mais
    volto sempre
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/avon-vamp.html

    ResponderExcluir
  2. Participando *------*
    e-mail: nara_acemcapoeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a sinopse do livro e do seu blog, seguindo haha
    segue e diz o que achou do meu novo blog? http://secretofteenagers.blogspot.com.br/ bj ♥

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!