28.2.14

Fotos aleatórias #1



Estou tendo dia em que quero ser fotografada HAHA. Falo para minha irmã, "hoje é dia de tirar fotos, vamos". Me arrumo e vou pra garagem, o lugar mais iluminado da casa. E ai rola o que vocês já sabem, aquelas famosas caras e bocas. Eu estou usando um vestido que em outro post eu faço o look do dia. Ah, e vocês podem ver em algumas fotos o livro "O Teorema Katherine" mas, ai não li e assim que eu fizer isso eu farei um resenha. 
Vamos pras fotos. E eu sei que fotos naturais são melhores e eu adoro uma foto mais natural, claro, mas eu estou gostando tanto de alguns filtros do editor online BeFunky, que automáticamente eu aplico nelas hahaha. 
































¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Espero que tenham gostado!!!



Acompanhe o Detalhe Simples nas redes sociais: Facebook   .   Twitter   .   Instagram

Beijos com carinho

Detalhe Simples

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ficaram ótimas as fotos!
    Esse editor é mesmo muito bom :)

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos estão lindas!
    Não conhecia o editor, vou dar uma olhadinha nele :)
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci a pouco tempo Tarsila, e estou adorando. Estou usando bastante.

      Beijãão

      Excluir

Deixa seu comentário!!