21.10.13

Indicação Musical: First Aid Kit


Oi gente, quanto tempo, né? Rs, eu fiquei esse tempo sem postar pois estou na reta final da entrega do meu TCC. Quarta agora, preciso entregar tudo prontinho. Então imagine a correria. Em breve ficarei livre para me dedicar mais no blog e dar toda a atenção que vocês merecem.

Hoje, eu gostaria de apresentar uma dupla sueca incrível. Johanna e Klara são irmãs e que adotou o estilo sueco popular, influênciadas também pelo folk. 

O primeiro EP, foi lançado em 2008. Já em 2010 lançaram o álbum de estreia The Big Black & the Blue, com músicas ótimas e gostosas de ouvir como "Ghost Town" e "I Met Up with the King". 

Quando conheci First Aind Kit, a primeira música que escutei foi "The Lion's Roar". E me apaixoneeeei, completamente. Quando escuto uma música nova e me apaiono assim, escuto umas 20 vezes seguida, rs. Com vocês é assim também?







Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu adoro elas otimo som é bom ver que alguém tem bom gosto

    Beijos

    Fragmentos-intensos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o som delas , né? É gostoso de ouvir!!

      Obrigada Lara ;)

      Beijos

      Excluir
  2. Eu não conhecia! Super talentosa elas. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!