24.5.13

Homem de Ferro 3



Olá pessoas, hoje quero falar sobre o Homem de Ferro 3, que fui ver no cinema na quarta-feira com meu "amorelindo". Assistimos no cinemark do shopping Eldorado. E o que falar desse filme?

É MARAVILHOSO!!! Simples assim. Esse filme como o primeiro e também o segundo, contém efeitos perfeitos, você assiste e acha tudo muito real, como se realmente existisse. Dirigido por Shane Black e  como protagonista, Robert Downey Jr. Tony Stark (o homem de ferro), sempre descontraído e engraçado, consegue entrar de cabeça no personagem, fazendo com que ele seja o mais realista possível.

Pra quem ainda não viu nenhum da trilogia, vale a pena conferir. O Homem de Ferro é baseado nas histórias em quadrinho de um personagem que leva o mesmo nome, da Marvel Comics e produzido pela Marvel Studios. O primeiro e o segundo filme foram dirigidos por Jon Favreau, sendo que também atua no segundo e no terceiro filme da série, fazendo o personagem Happy Hogan.

Esse filme mostra mais Tony tentando se virar um pouco sem a roupa de Homem de Ferro, mas quando ele mais precisa surge o "hobbie" dele (saberá do que se trata assim que ver o filme ;]) para ajuda-lo.


Bilheteria

Homem de Ferro 3 faturou US$ 13,2 milhões em seu dia de abertura no exterior.

Fiquem com algumas imagens se sentem o gostinho. Eu amo o Homem de Ferro, se você também ama, vai adorar o filme. 











Gostaram? Deixe seu comentário!!!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. OMG *--* eu ainda não assisti, tá todo mundo falando que é o melhor (=

    http://garota-ultravioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Baabi, é muito bom, assiste e me conta o que achou ;]

      Excluir
  2. Eu já assisti a algumas semanas e simplesmente amei também. É perfeito! Eu quero assistir de novo, hahaha! Eu amo o Tony, lindo, engraçado e inteligente <3

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!