2.4.13

Decoração: Vasos Criativos



Eu amo plantas, minha mãe sempre cuida das plantinhas dela e é por isso que temos várias (em outro posto eu mostro algumas fotos), aqui em casa. Hoje fiquei com muita vontade de mostrar algumas ideias de vasos criativos, podendo usar o que você acha que não terá mais utilidade (reciclando). Sabe aquele pneu velho que ninguém usa mais? Ao invés de deixar ele jogado num canto acumulando água e atraindo o mosquito da Dengue, você pode reaproveita-lo fazendo um lindo vaso de plantas. E aquele regador enferrujado ou até mesmo aquela caixinha de feira? Esses por exemplo, são ótimos materiais para ser usado como vaso.

Veja algumas dicas, e com certeza vou me inspirar em algum desses.



















Gostaram? Deixe seu comentário!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com beijos !

    ResponderExcluir
  2. Amei os modelos florais. Vou guardar esse site para sugestão pra minha casa. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maísa por ter comentado, fico feliz que tenha gostado do post. Volte sempre <3

      Excluir
  3. Amei os modelos florais. Vou guardar esse site para sugestão pra minha casa. Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!