18.2.13

TATUAGENS QUE EU FARIA


Sabemos que, pra fazer uma tatuagem é preciso pensar muito. Ter um motivo ou simplesmente ter um significado. Por isso selecionei algumas tatuagens que eu faria e dizer o por que e  os significados de cada uma.

Lembrando que a tatuagem é algo que ficará marcado pra sempre em seu corpo. Então é preciso pensar muito bem para que no futuro você não se arrependa.


Tatuagem de Cabeira Mexicana - A Tatuagem de Caveira Mexicana significa entre os fãs mortalidade e, obviamente, a própria morte. É comumente escolhida por pessoas que querem pagar tributo a seus amados que não estão mais entre os viventes, uma vez que, como já dito, a Tatuagem de Caveira Mexicana foi inspirada no Dia de Finados mexicano.
Há milhões de estilos para se desenhar as Tatuagens de Caveira Mexicanas, e se você quiser fazer uma, terá uma grande faixa de variedades para escolher. As que se mencionam abaixo são poucas ideias dentre o vasto leque disponível.


Coruja -  A primeira coisa lembrada ao se falar de tatuagens de corujas é a sabedoria e experiência, possívelmente tendo sua origem na cultura grega, onde as corujas eram o pássaro sagrado que acompanha a deusa Athena.
As corujas também são lembradas por serem animais caçadores noturnos tendo uma grande simbologia espíritual, sendo conhecidos também como “Anjos da Morte”, ou “Deusas da Noite”, sendo consideradas mensageiras para bruxas, mágos e sua relação com o lado espiritual.
Na China, algumas crenças afirmam que uma coruja jovem removia os olhos das próprias mãe à bicadas, e são ligadas ao lado Yang (Yin Yang), com algumas conotações negativas e destrutivas em sua signifcação.
Por ser um pássaro de porte médio/grande, as tatuagens de coruja tendem à ser bem detalhadas, sendo feitas em diversas variações de estilos (preto/branco, lineart, coloridas) e posições (voando, sentada sobre livros,galhos,etc).                                                                 
fonte: aqui


Essa meu namorado que achou e falou que combinaria comigo, achei super fofa! 


Filtro dos Sonhos - Lindo demais, eu sempre gostei do Filtro dos sonhos e seu significado. Essa sem dúvidas eu vou fazer. 
O filtro dos sonhos é uma mandala de cura, proteção e que espanta as más energias, por isso, é bastante escolhido como tatuagem.
A fé, a crença e a espiritualidade de cada um fazem com que muitos se inspirem nisso.
Teia - os sonhos tecidos.
Aro - Ciclo ou Roda da vida.
Fonte:aqui



Gato - Essa tatuagem tem um gato igualzinha a minha Lara, por isso selecionei, acho que pra você representar um bichinho de estimação que você ame, vale a pena! Mas só por esse motivo eu faria.


Mais uma tatuagem com um gato parecido com a Lara. <3

           

Passáros - Para mim essa em específico, tem um significado de LIBERDADE. Pássaros se libertando da gaiola e conquistando a liberdade. Então acho que essa tem esse lado de se libertar de algo, que você tenha vivido ou vive.



 Gostaram? Deixe sua opinião e diz pra gente, qual tatuagem você faria.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi, seguindo ^^ Pelo jeito você gosta de tatuagens grandes, eu sou o contrário faria apenas se fosse bem pequena *o*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as tatuagens!
    Eu tenho algumas e mais um monte de ideias! <3

    A da gaiola com os pássaros é linda, o significado de liberdade é muito forte!!

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  3. Essa última e a da coruja são as minhas preferidas, lindíssimas. Adorei!
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer a da coruja amanha ,me apaixonei por ela!

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!